Para pedidos online:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.
Se não gostou do produto, recebeu algo diferente ou com defeito, envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja retornar
A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
As peças devem estar sem uso, sem lavagem e sem alterações, com todas as etiquetas fixadas.
O produto deve ser enviado de preferência na embalagem original, com todos os acessórios.
Após o recebimento, o produto passará por análise e, em seguida, daremos andamento à troca ou devolução.
Caso o pedido tenha recebido frete grátis por compras acima de R$450 e, após a devolução, o valor total fique abaixo desse limite, o frete será descontado do estorno.
Em caso de devolução, você pode optar por estorno (na mesma forma de pagamento) ou voucher para uso no site em até 6 meses.
Para pagamentos no cartão, o prazo para o valor aparecer na fatura depende do banco emissor.
Para trocas, emitiremos um voucher no valor da compra, para ser utilizado no site como cupom de desconto.
Não realizamos devolução de produtos comprados presencialmente.
Trocas podem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra, com a peça sem uso e com etiquetas fixadas.